a culpa é de quemO duro ataque do secretário de Saúde de Serra Talhada, Luiz Aureliano ao FAROL DE NOTÍCIAS repercutiu na cidade baiana de Paulo Afonso, onde o gestor é vereador licenciado. Na última segunda-feira (21), durante programa na Rádio Jornal do Commercio, em Recife, Aureliano acusou o FAROL de “ser vendido à oposição”.

A dura crítica do gestor foi por conta do resultado de uma enquete, que consagrou Aureliano como o pior secretário do governo Duque. Em Paulo Afonso, o Blog do Ozildo Alves, um dos mais acessados daquela região (acesse aqui), repercutiu a nossa matéria, a qual provocou uma série de reações negativas dos internautas contra o secretário.

“Pelo amor de Deus, ele nem invente de voltar. Paulo Afonso já não é esse balaio todo e com esta criatura aqui, foi um desastre. Fique por lá mesmo ou volte para Recife, aqui ele não entra mais”, escreve a leitora Márcia Moraes.

O leitor que assina como A. Alejandre disse que a população não aceita devolução. “Eu já sabia, era questão de tempo. Só tem um grande detalhe que deve ser dito para o povo de Serra Talhada: em hipótese nenhuma aceitamos a devolução. Ele (Aureliano) nasceu lá, quem pariu Mateus que balance, como diz o ditado popular”.

Os recados irônicos não param por aí. “Não volta não, pelo amor de Deus. Vai embora pra longe e mais distante”, escreve o internauta que assina por “Povo”. O Blog do Ozildo Alves é um dos mais acessados de Paulo Afonso. Além de blogueiro, Ozildo também é radialista.