Asfalto Ipsep (2)

Incomodado com críticas, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), foi à imprensa através do seu programa de rádio “Fala, Prefeito”, veiculado neste sábado (26), para debochar que vai “comer farofa” de asfalto junto com a população do Ipsep, no dia da inauguração da obra. O asfaltamento é tocado com recursos do FEM (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios), orçado em mais de R$ 1,5 milhão, fornecido pelo governo do Estado.

Com essa provocação, Duque ironizou, além das críticas de moradores do bairro, também de vereadores da oposição, como Gilson Pereira (PSD) e Cícero Fernandes (PRP), que criticaram a qualidade do material empregado na pavimentação asfáltica. Preocupado com a reclamação de moradores, o líder da oposição, Gilson Pereira, foi um dos primeiros a apregoar o material como “farofa”.

“Estão dizendo por aí que o asfalto é farofa, mas vou comer a farofa junto com o povo no dia da inauguração. Eu desafio a qualquer um e qualquer órgão de imprensa que prove que o asfalto não é de qualidade”, provocou Luciano Duque, no programa de rádio “Fala, Prefeito”. Segundo o gestor, a obra vai ficar pronta nos próximos 45 dias.

Recentemente, moradores do Ipsep enviaram fotos ao FAROL evidenciando a falta de qualidade do asfalto. Em outros casos, alertaram que as obras, em algumas ruas, prejudicaram o escoamento das águas das chuvas. Muitos tem criticado também o fato de que tiveram as calçadas quebradas e que estão sem poder guardar os carros nas garagens.

Asfalto Ipsep (4)Asfalto Ipsep (3)Ipsep2Ipsep 6gramado 2gramado 3gramado 1IPSEP 001

MORADORES MOSTRAM  A REIVINDICAÇÃO POR ESCRITO; REVOLTA COM A GESTÃO DE LUCIANO DUQUE SÓ FAZ AUMENTAR
MORADORES DO BAIRRO RECLAMAM DE MOROSIDADE E MOSTRAM A REIVINDICAÇÃO POR ESCRITO