Após o ‘racha’ do grupo governista, agora é hora de definir posições no jogo político do “quem ficou com quem”. O vereador Paulo Melo já definiu que o seu lugar é do lado do deputado Sebastião Oliveira. Como bom estrategista, “Paulão”, em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, avaliou que a separação do bloco “azulão” pode fortalecer o seu projeto de se tornar prefeito de Serra Talhada.

“Eu ainda não mudei de ideia, quero ser prefeito de Serra Talhada. Claro que eu não queria isso (o racha) e acho que ninguém do nosso grupo torcia por isso. Mas respeito a decisão de ambos (Luciano e Sebastião) e espero que respeitem também os meus objetivos legítimos”, declarou Paulo Melo, ratificando seu compromisso com o deputado Inocênco Oliveira.

“Ele (Sebastião) disse que me apoiaria se o grupo estiver unido em torno do meu nome. Portanto, estou no páreo. Ainda não descartei por completo a possibilidade de sair candidato a prefeito de Serra Talhada”, declarou. Há vários meses que o vereador vem tentando articular seus objetivos. A última cartada foi o breve ‘namoro’ que teve com o Partido dos Trabalhadores (PT), que acabou ‘casando’ com a pré-candidatura do vice-prefeito Luciano Duque.

Empolgado, o vereador garante que após cinco mandatos como vereador é hora de ver a política com outros olhos. “Já fui vice-Prefeito, secretário de governo e posso ajudar ainda mais o nosso povo, com a experiência acumulada que carrego. Não se pode fechar portas quando se tem sonhos em construção”, filosofa. Ciente que ainda falta muito tempo para decisão e o martelo final, “Paulão” vai caminhando na base do diálogo e fortalecimento das bases.