sebastião, carlos e rogério

Todo o grupo do ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB), está na expectativa quanto ao nome do novo candidato a deputado estadual que contará com o apoio dele. A razão é simples: enquanto alguns comemoravam a parceria com o ex-prefeito de São José do Belmonte, Rogério Leão, o candidato Sebastião Oliveira (PR), herdeiro de Inocêncio Oliveira, desmanchava a dobradinha alegando que isso iria confundir o eleitor.

‘Sebá’ não aceitou a possibilidade de Rogério fazer campanha casada com o candidato Marinaldo Rosendo (PSB), que tem o apoio de Evandro. Agora os holofotes estão voltados para esta sexta-feira (18), quando Carlos Evandro vai anunciar o nome do candidato do seu apoio que vai dividir votos com Augusto César (PTB), Manoel Santos (PT) e Rogério Leão (PR) em Serra Talhada.

Entre os aliados de Leão o clima é de desconforto. Alguns militantes contavam com a popularidade de Carlos Evandro na transferência de votos para o ex-prefeito de São José do Belmonte.

Segundo Carlos Evandro, uma importante liderança política do Partido Socialista Brasileiro (PSB) vai chegar em Serra Talhada, nesta sexta-feira, para uma reunião onde irá acertar a parceria com Evandro. Ele promete anunciar e justificar o apoio logo após a conversa.