Duque e carlos
Atualizado às 23h deste domingo, 3

Apesar de queixar-se de ingratidão por parte do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), o seu ex-aliado e ex-prefeito, Carlos Evandro (PSB), garantiu que não alimenta nenhuma mágoa do petista. Falando às rádios Líder do Vale FM e A voz do Sertão AM, recentemente, o socialista fez questão de destacar que não faz política com ódio ou rancor e que as críticas que tem feito ao gestor o atingem apenas no âmbito político-administrativo.

Na ocasião, Carlos admitiu que errou em ter apoiado Duque para prefeito em 2012 e revelou que ressentida mesmo está a sua esposa e pré-candidata a prefeita, Socorro Brito.

“Da minha parte não, não guardo ódio nem rancor de ninguém. Já Socorro (Brito) tem os ressentimentos dela e tem toda razão, eu não desdigo o que ela diz. Ela tem o pensamento dela e eu tenho o meu. Eu não vou ser hipócrita de dizer que ela deve ficar mandando beijinho e abraço para Luciano. Não tenho nada contra ele pessoalmente, mas contra esse governo eu tenho sim”, desabafou Evandro.

Dias após a entrevista, Luciano Duque afirmou que o ex-prefeito e sua esposa fazem política com ódio. Duque foi vice de Carlos durante oito anos e eleito com o apoio e prestígio político do socialista. Atualmente, estão rachados.