waldemarWALDEMAR NA ROTA DE ROMA

O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Waldemar Oliveira, deu um tempo na atribulada agenda política da Capital do Xaxado. O ‘galego’ do PR botou as pernas pro ar, tal qual Ascenso Ferreira, pois ninguém é de ferro, e se mandou para a Europa. Embocou pelo meio do mundo e foi parar em Roma, a terra do Santo Padre.

WALDEMAR NA ROTA DE ROMA 2

Mas o bom rapaz não se descuidou da Capital do Xaxado e despacha todo o santo dia com os colegas de WhatsApp para se manter atualizado. Um companheiro de rede online de ‘Dema’ garante de pés juntos que o pré-candidato foi fazer uma promessa no Vaticano caso vença as eleições do ano que vem. Se ganhar, vai descer com uma cruz nas costas do cruzeiro da Serra Talhada até a Igreja do Rosário. Uma caminhada boa… Arriégua, o homem agora arretou-se!

Duque 1ENQUANTO ISSO, NA COZINHA DO PT…

Um assessor do prefeito Luciano Duque, durante o corte do bolo do aniversário de Serra Talhada, nesta quarta-feira (6), caiu na besteira de sugerir ao prefeito-sorriso que tirasse alguns dias de folga. O prefeito arretou-se e disse que, diferente de Waldemar, vai fazer turnê pelo Vila Bela, Borborema, Saco da Roça e por ai vai… Segundo Duque, a pisada pra 2016 já começou e esmorecer agora é burrice. “Mas eu falei isso preocupado com o problema de hemorroida dele”, justificou o assessor, que reside na zona rural.

NO BALANÇO DAS APOSTAS

Circula nos bastidores as seguintes mudanças no secretariado petista: Vânia Melo assume a Secretaria da Mulher; Zé Raimundo vai para Esportes e Faeca Melo – o ‘Fafá’- Desenvolvimento Econômico. Mas os rumores é que o rapaz do bigode, Zé Raimundo, pode ser alçado ao posto de candidato a vice-prefeito em 2016. Mas ‘Zé do Serra’ garante que é candidato a vereador.

dinheiroSEM PAI E SEM MÃE

O sentimento de parte do grupo do deputado Sebastião Oliveira em Serra Talhada é que estão órfãos de pai e mãe. Com Waldemar em turnê pela Europa e ‘Sebá’ botando a máquina para moer na secretaria de Transportes, os liderados estão de molho. “No tempo de Dr. Inocêncio, no dia 6 de maio, a gente ainda botava umas cadeirinhas na calçada do gabinete para falar com o povo. Agora, o gabinete fechou e não sobrou nem um tamborete de esmola”, disse um republicano, que já pensa em deixar a legenda. Ora, quem vai apagar a luz?

VAI SER PRA TORAR

Ainda esta semana o radialista Marquinhos Dantas e o advogado Jailson Araújo irão se reunir para definir estratégias para 2016. A dupla garante que não está para brincadeira e pode surpreender em 2016. Dr. Jailson garante que não abre nem para um trem carregado de secretário forasteiro e que vai agitar as eleições no ano que vem. Quem duvidar… que aposte.

tatiana duarteE TATI DESCEU DO PALANQUE

O prefeito Luciano Duque foi de uma ingratidão só com a vice-prefeita Tatiana Duarte (PSC). A vice-prefeita não foi convidada para o palanque oficial neste 6 de maio e sequer lembraram da pastora na hora do corte do bolo. Em 2012, o discurso de Tatiana era esperado como uma final de campeonato. Como as coisas mudam. Aff…

O PREFEITO DA ZONA RURAL

Durante a gestão do ex-prefeito Carlos Evandro, Luciano Duque foi rotulado por ‘Carlão’ como o ‘prefeito da zona rural’. Tinha carta branca para brocar votos nas brenhas. Pois bem. Agora Duque rotulou Tatiana de ‘vice linha branca’. Tem que ficar no freezer até o ano que vem. Nem na prestação de contas da gestão a mulher apareceu.

cochichoPAPO DE PAI E FILHA

– Pai, quando eu crescer eu quero ser viúva, pode?

-Ora, minha filha, que desejo mais besta na sua idade. Viúva não tem marido. É isso que você quer?

– Não papai. Mas acho que posso ficar famosa porque todo político diz que quer entrar na prefeitura pra pegar a viúva dos ovos de ouro. E eu nunca vi um ovo de ouro. O caso eu conto como o caso foi.

Uma boa noite a todos e a todas e até a próxima