FONSECA CACHICHOLADEPOIS DO FAFÁ CHEGOU A VEZ DO FONFON

Depois do alvoroço com a chegada do ex-vereador Faeca Melo, o ‘Fafá’, ao governo Luciano Duque (PT), uma nova movimentação agitou os bastidores da política em Serra Talhada. Agora é o médico Fonseca Carvalho, carinhosamente chamado de ‘Fonfon’ por alguns familiares, que declarou estar com todo gás para sentar na cadeira de prefeito e se depender do grupo, é candidato mesmo que a vaca tussa.

A VEZ DO FONFON 2

Dentro do PTB o clima é de muita euforia e teve gente que soltou fogos no bairro da AABB, logo após a confirmação de Fonfon. Fonseca já foi testado em campanhas passadas e não teve um grande desempenho em 2008, por culpa exclusiva do PT. Tinha gente dentro do partido que fazia a campanha de Fonseca durante o dia, mas ‘queimava’ o homem durante a noite. Foi pra se lascar!

 

fbcTEM SENADOR COM MEDO DO VOTO FACULTATIVO

Mas era só o que faltava. O senador Fernando Bezerra Coelho, o ‘Fefê’, não quer de jeito nenhum que passe a proposta do voto facultativo neste imbróglio da reforma política que está tramitando no Congresso Nacional. O senador de Petrolina justifica que o momento não é apropriado porque a classe política encontra-se desgastada. Mas era só o que faltava. FBC, por que não te calas?

 

 

augustoASSISTÊNCIA TOTAL

O deputado Augusto César (PTB) deu assistência total a sua base de prefeitos que estavam em Brasília, participando da Marcha dos Prefeitos. O ‘galego’ fez um discurso na tribuna da Alepe e partiu para Brasília logo em seguida, onde chegou por volta das 20h da terça-feira(26). Augusto caminhou com 6 prefeitos pelos corredores de Brasília. “Não posso cochilar e tenho que ajudar os meus prefeitos”, disse o deputado. Dizem as más línguas que Augusto entregou até um carretel de linha para os prefeitos não se perderem nos corredores do Congresso. Isso é que é competência!

ASSISTÊNCIA TOTAL 2

O deputado petebista também cuidou do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque. Nesta quarta-feira (27), Augusto e Duque foram juntos ao gabinete do senador Douglas Cintra para tentar destravar emendas para Serra Talhada. Duque e Augusto garantem que conversaram sobre tudo no mundo. Da Pedra do Curtume ao lançamento de foguetes na Sibéria. Mas não triscaram nas eleições de 2016. Alguém acredita nisso?

 

corrida eleitoralTEM MAIS CANDIDATO NA ÁREA

E agora, senhoras e senhores, quem vai entrar na disputa por uma cadeira na Câmara de Vereadores de Serra Talhada é o ex-secretário de Finanças, Osvaldo Godoy (Osvaldinho), filho do saudoso Carlos Godoy. Há um detalhe importante: o rapaz chega com força porque vai contar com o apoio das famílias Godoy e Inácio. Prego batido e ponta virada. Portanto, Márcio Oliveira quem se cuide pois vai ter racha na família para vereança.

SE DEPENDER DE PESSIVAL, ANTONIO RODRIGUES VAI INCHAR

Quem procurou ANTENA LIGADA foi o ex-vereador Pessival Gomes, o ‘trator de Tauapiranga’. Segundo ele, não passa pela sua cabeça assumir uma cadeira na Câmara de Vereadores por razões de saúde do vereador Antonio Rodrigues. “Oxente, pelo amor de Deus. Se depender de mim ele vai viver 200 anos. Não estou em busca da cadeira de jeito nenhum”, assegurou o trator. Será?

zé raimundoSE APERTAR ELE VOLTA

O vereador Zé Raimundo ainda não assumiu o posto de secretário, mas já avisou: se não houver condições de trabalho ele dá marcha-ré no fusca e volta para Câmara. Isso foi dito ao competente radialista Francys Maya. Por isso, amigos e amigas, é bom o radialista Marcos Oliveira não se animar e comprar um paletó tipo ‘soquete’. Aquele que só tem a metade do pano. Arriégua!