Marquinhos versus duqueO trabalho de cooptação de oposicionistas por parte do prefeito Luciano Duque (PT) vem acontecendo com o uso do dinheiro público. Foi o que denunciou o pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Marquinhos Dantas (PP). Durante entrevista à rádio Vila Bela FM, nessa sexta-feira (18). O radialista elevou ainda mais o tom das críticas contra o gestor petista diante os anúncios de adesões ao governo.

“Eu escutei ele (Duque) dando uma entrevista, inclusive ele até sorria, com relação a essas alianças que vem fazendo com vereadores. Eu queria que caísse a ficha no ouvido do povo, para que entendesse que essas alianças funcionam assim: o cara chama o vereador, aí oferece uma secretaria ao vereador e quem paga essa secretaria somos nós. Então fazer articulação e aliança assim é muito bom, usando o nosso dinheiro. Aí diz assim: ‘eu vou trazer fulano pra o meu grupo’. Não! Você não está trazendo fulano, está pagando a ele com o dinheiro do povo para aderir a candidatura”, disse Dantas, cravando:

Veja também:   Idoso é arremessado em capotamento na PE-365

“Eu acho difícil um vereador desse chegar na casa das pessoas na época da campanha e dizer porque está com ele (Duque), porque eu estou andando pelos bairros e estou ouvindo o que o povo está dizendo”.