Empolgado com o regime de transparência que implantou na Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), o presidente do legislativo, José Raimundo Filho (PTB), declarou nessa quarta-feira (17), durante entrevista a rádio A Voz do Sertão AM, que não há mais espaço para o parlamentar manter um discurso falso e lançar promessas infundadas à população.

“Não adianta fazer reunião para não realizar nada, pois o vereador não pode mais causar expectativas para população. Tem que ser objetivo e apresentar projetos concretos”, disse Raimundo. Ele se referiu às reuniões itinerantes nos bairros que eram realizadas na gestão do ex-vereador Paulo Melo.

O vereador também comentou a polêmica criada pelo vereador Cição (PRP) em torno das indicações para o bairro do Ipsep, que receberá ações da prefeitura. “Não adianta fazer indicações que não resolvem nada. Sei do trabalho e do esforço do vereador Cição e estou pronto para ajuda-lo”, declarou Raimundo.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Até o inicio do mês de maio, José Raimundo Filho vai mobilizar a Câmara para realizar mais uma audiência pública. A primeira foi em torno dos apagões promovidos pela Celpe e agora será a vez de debater os loteamentos clandestinos. “As coisas não podem permanecer como estão com os loteamentos proliferando sem nenhum controle”, finalizou José Raimundo.