ACIDENTE: Um morto e três feridos em colisão de motos no viaduto da BR-232 em ST

9 de agosto de 2013
Por

Serra Talhada amanheceu registrando um trágico acidente no início da manhã desta sexta-feira (9). Uma colisão entre duas motos na madrugada, por volta das 4h, matou uma pessoa e deixou outras duas feridas. O acidente aconteceu na BR-232 no trecho do viaduto vitimando fatalmente José Bezerra, 48 anos, que residia na Cohab.

Minutos após a primeira colisão, o motociclista Jesus Nascimento Lima, 44 anos, morador da zona rural, trafegando na mesma rodovia acabou passando por cima das pernas da vítima José Bezerra. Com o choque, o agricultor também caiu da moto junto com a esposa, Isabel de Souza Lima, que vinha na garupa.

Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados depois para o Hospam. Minutos depois, outra vítima, a idosa Maria do Carmo da Silva Santos, deu entrada no hospital com fratura exposta após ser atingida por outra moto no mesmo local.

 

FAROL com informações do Blog do Luiz Carlos

 

 

 

 

28 Respostas para ACIDENTE: Um morto e três feridos em colisão de motos no viaduto da BR-232 em ST

  1. pedro on 9 de agosto de 2013 às 10:45

    Tu é doido !!!! nãmmm ! que lugar da fébi é esse !

  2. João do Peixe on 9 de agosto de 2013 às 10:48

    A falta de fiscalização na BR é de mais!!! Cadê a PRF?

    • Roberto on 9 de agosto de 2013 às 18:27

      A policia Rodoviário federal, faz o trabalho dela muito bem feito, agora e os assassinatos e roubos em plena luz do dia no centro da cidade, em ?
      Olha, em vez de estar querendo ser o honesto, o sabe de tudo, respeite os policiais Rodoviário Federal , não é seu João do Peixe, não é o senhor que estava querendo insinuar conflitos entre cidadãos e a PM de nossa cidade em um questionamento em outra pagina, agora fica cobrando da PRF é inveja, faz um concurso da PRF para ver se passa , e vai da jeito na RB 232.

      • o leitor on 9 de agosto de 2013 às 22:49

        roberto ou voce e da PRF ou e puxa saco ( todo orgao pode receber critica )

        • Roberto on 10 de agosto de 2013 às 7:31

          você leu meu amigo o que escrevi bem direitinho, esse tal de João do peixe, estava criticando a opinião dos cidadãos de Serra Talhada, por conta de um questionamento feito por uma leitora, ai eu dei a resposta já que no momento ele estava criticando, olhe em outra página sobre Blitz você vai ver os comentários dele, agora o, pesssoal aqui só fala em puxa saco, você é? por que eu vivo do meu trabalho e não estou atraz de ninguém para isso ok, respeito é bom, se você quizer ser respeitado, as palavras tem peso e valor significativo para a justiça, caso isso esteja ofendendo. muita cautela em seus comentarios é o que aconselho você, Senhor Leitor on.

      • euzinha on 11 de agosto de 2013 às 7:07

        Desde quando policia rodoviária evita acidente a consciência é de cada um.

    • serra talhadense on 11 de agosto de 2013 às 8:33

      cara na boa vai procurar ficar leigo das coisas,policia rodoviaria tem haver o quer com a impludencia dos motoristas ?

      • João do Peixe on 12 de agosto de 2013 às 12:19

        A Polícia Rodoviária Federal tem como papel, fiscalizar justamente os imprudentes e veículos irregulares que não tem a mínima condição de rodar. A fiscalização previne acidentes.

  3. Lenita Albuquerque on 9 de agosto de 2013 às 12:02

    Que pena, trânsito mata gente, todo cuidado é pouco! Vamos ser mais prudente ao conduzir seu veículo, sua moto!

  4. febonio on 9 de agosto de 2013 às 12:17

    ave maria sera q tem q mandar rezar uma missa nesse local 3 acidentes no mesmo lugar.

    • Leitora assídua on 9 de agosto de 2013 às 17:13

      Com todo respeito a religiosidade de cada um,sabe aquela estória de ir a igreja rezar e fazer tudo errado,”não ter valor algum”,o que precisa mesmo é que sejamos mais prudentes,os responsáveis legais sinalizem corretamente,inclusive colocando fiscalização eletrônica,onde as câmeras irão registrar os infratores no transito.A IMPRUDENCIA NO TRANSITO EM SERRA TALHADA É INDISCUTÍVEL!!!!!

      • Roberto on 9 de agosto de 2013 às 18:29

        Muito bem, isso mesmo.

  5. R.R.SOARES on 9 de agosto de 2013 às 12:25

    Tem que ter uma fiscalização rígida nessas ruas. E na BR também, afinal ela passa por dentro da cidade.

  6. R.R.SOARES on 9 de agosto de 2013 às 12:26

    Esta cidade está abandonada!

    • Carlos Eduardo on 9 de agosto de 2013 às 13:26

      Ipocrita. A cidade esta abandonada ou os motoqueiros são imprudentes?

  7. O PRIMEIRO. on 9 de agosto de 2013 às 13:46

    É NÃO MINHA GENTE, É QUE 90% DOS MOTOQUEIROS DE SERRA TALHADA SÃO IRRESPONSÁVEL NA MARCA MAIOR DO QUE SE PENSA, SÃO UNS BANDO DE ANIMAIS IRRACIONAIS!!!!!!!!!!!!!!NÃO RESPEITAM FAIXAS, SINAIS, CALÇADAS E OUTRAS E OUTRAS COISAS QUE ACONTECE AQUI E MUITOS INOCENTES ESTÃO MORRENDO E VAI MORRER MUITO MAIS

  8. CARA on 9 de agosto de 2013 às 13:52

    vai com deus deu meu amigo

  9. Rangel Mourato on 9 de agosto de 2013 às 14:08

    O sinal do viaduto e um sinal de quatro tempos e não sei se esses foram o caso,mas muita gente não tem paciência de esperar e peca por isso…infelizmente.

    • JOAO SANTOS on 9 de agosto de 2013 às 16:46

      O acidente foi no viaduto em cima da Br232 e não embaixo como vc está pensando,mais os motoqueiro 90% é imprudencias e outros casos são motoristas de carros que não respeitam motos,essa tbm já é uma realidade em nossa serra talhada, mtos motoristas imprudente tanto de moto quanto de carros,mais infelismente a policia só para moto,eles deveriam parar carros tbm tem mta gente aí sem abilitação e de menor nas direção mais a policia não.

    • euzinha on 11 de agosto de 2013 às 7:10

      O acidente foi em cima do viaduto.

  10. Junior4ever on 9 de agosto de 2013 às 14:30

    As Motos e um bando de motoristas malucos manda no transito de Serra Talhada! Aqui, diversos motoristas e motociclistas, dominam seus veículos e fazem suas próprias leis! Não existem sinais, estacionamentos, pedestres, travessias, canteiros, ruas e avenidas, e lá estão eles; Os “sedentos de poder”! Isso tudo indica só o que virá por ai nesse fim de semana! Pois acontece quando aos sábados e domingos após as 12:00h, os “SEDENDOS DE PODER” estão com mais poder,; alcoolizados! E cade a polícia?? Ah!!!! estão fazendo blitz em frente a câmera de vereadores! ÔOOOOOO lástima!

  11. Addison on 9 de agosto de 2013 às 15:09

    Rapaz, eu não estava no local, e nem fui. Mas deu pra perceber a falta de sinalização, acredito eu que se ao menos a PRF estivesse no local os dois últimos acidentes não teria acontecido.

  12. Thiphis Pernambucano on 9 de agosto de 2013 às 16:41

    Está tudo incorreto. TUDO.

    ERRO 1 : O “acidente” ocorreu por volta das 06:00 da manhã;

    ERRO 2 : O CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO em seu artigo 203 (III) deixa claro que ultrapassagens em VIADUTOS é infração GRAVÍSSIMA. E, quando isso ocorre ceifando a vida de homem trabalhador, deixa de ser INFRAÇÃO e passa a ser HOMICÍDIO com agravante, porque o responsável pelo HOMICÍDIO estaria EMBRIAGADO.

    ERRO 3 : O cidadão que está preso tem usado argumentos incorretos para se livrar da culpa. Como exemplo disso, o horário do crime. Além disso, o crime ocorreu ao mesmo tempo. E a razão dele está associado a uma ultrapassagem irregular.

    Assim sendo, enquanto um está sendo velado, outro tenta culpar quem não pode se defender : O MORTO.

    • Roberto on 9 de agosto de 2013 às 18:31

      correto.

  13. Roberto on 9 de agosto de 2013 às 18:29

    Lei é lei, todos podem cobrar da justiça, o acumulo de coisas erradas em Serra Talhada vem por conta de falta de punho da população, a cidade cheia de ladrões, corrupção e violência, ninguém faz nada até quando é afetado, ai todo mundo quer dar um jeito em tudo, é preciso que a população denuncie, cobre e principalmente não espere que aconteça coisas ruis com um dos seus, para poder dar um ponta pé inicial, é preciso exigir que leis sejam cumpridas, por que lei que pune bandido tem, mais até o momento não saiu do papel, por que o povo também estão tão loucos por carnificina que esquecem que a dor que abala seu vizinho hoje, pode ser a deles amanhã. Gente será que só sou eu que está vendo uma Serra Talhada ao leu, jogada nas mãos de meliantes, está tudo errado, vamos cobrar mais, Serra Talhada não é a capital para estar com tantos índices de criminalidade da forma que está não, vamos cobrar e ajudar os Policiais, com denuncias anônimas, que levem a pessoas que estejam realizando estes atos brutais, gente isso não é para ninguém está achando bonito não, parece que todo mundo está doido, quando morre alguém todo mundo corre para ver as condições do corpo, não vão ver não é a dor da família não, gente pelo amor de Deus alguém ainda sabe o que significa Humanidade?

  14. mané garrincha on 9 de agosto de 2013 às 20:47

    A VERDADE É QUE METADE DOS MOTOQUEIROS DE SERRA NÃO POSSUEM CNH E AS AUTORIDADES FAZEM BLITS E NÃO APREENDEM AS MOTOS IRREGULAR E NÃO PUNEM OS MOTOQUEIROS Q NÃO TEM CNH AI TODOS VÃO PARA AS RUAS FAZER MERDA NO TRANSITO, É LAMENTAVEL

  15. falo mesmo on 9 de agosto de 2013 às 23:54

    Realmente o trânsito de serra talhada está complicada, mas temos que reconhecer a imprudência dos motoqueiros, eu não entendo porque tanta pressa. Quando vão passar num sinal de estiver vermelho e não vier carro passam, isso é irresponsabilidade. mototaxistas, lembrem-se a vida vale mais que dinheiro, tenham mais calma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *