ACIDENTE em Serra Talhada mata duas pessoas nesta 6ª; feridos estão no Hospam

1 de fevereiro de 2013
Por

Um funcionário público da Secretaria de Educação de Salgueiro morreu num grave acidente de trânsito nesta sexta-feira (01) na BR-232, próximo ao distrito de Varzinha, em Serra Talhada. Segundo informações preliminares, Carlos Alberto estava conduzindo um veículo Fiat Doblô da prefeitura quando se chocou de frente com outro carro ocupado por cinco pessoas.

No acidente morreram Carlos e o motorista do outro veículo, que vinha de Custódia-PE sentido Juazeiro do Norte-CE. Uma mulher que estava no carro de Salgueiro, irmã do delegado Washington Monteiro, Dôra Monteiro, sofreu graves ferimentos e está passando por procedimentos médicos no Hospital Regional de Serra Talhada (Hospam). Os outros feridos foram levados para a mesma unidade hospitalar.

Com informações do blog de Alvinho Patriota

3 Respostas para ACIDENTE em Serra Talhada mata duas pessoas nesta 6ª; feridos estão no Hospam

  1. Maria Zilda on 1 de fevereiro de 2013 às 20:13

    Pôxa, a outra vítima do acidente na BR-232 é o JOSÉ VÍTOR JERÔNIMO.
    ESTUDANTE DA UFPB DE AREIA MORRE EM ACIDENTE DE CARRO
    O ALUNO JOSÉ VÍTOR JERÔNIMO, DO CURSO DE AGRONOMIA DO CENTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA, EM AREIA, MORREU VÍTIMA DE UM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA MANHÃ DE HOJE (01/02). JOSÉ VITOR E MAIS QUATRO PESSOAS VIAJAVAM DE CUSTÓDIA-PE NO SENTIDO JUAZEIRO DO NORTE-CE PARA A REALIZAÇÃO DE UM CONCURSO PÚBLICO QUANDO COLIDIRAM COM UM VEÍCULO FIAT DOBLÔ, DA PREFEITURA DE SALGUEIRO, CONDUZIDO PELO FUNCIONÁRIO PÚBLICO CARLOS ALBERTO, DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE SALGUEIRO QUE TAMBÉM FALECEU COM A COLISÃO. OS DEMAIS PASSAGEIROS SOFRERAM FERIMENTOS E FORAM SUBMETIDOS AOS PROCEDIMENTOS MÉDICOS NO HOSPITAL REGIONAL DE SERRA TALHADA. A MORTE DE JOSÉ VITOR DEIXOU A COMUNIDADE ACADÊMICA DO CCA BASTANTE CONSTERNADA. TODOS OS AMIGOS DO CCA RESSALTAM QUE ELE ERA UM JOVEM DEDICADO AOS ESTUDOS, BASTANTE COMUNICATIVO E QUE FAZIA AMIZADES COM GRANDEFACILIDADE. A DIRETORIA DO CCA DECRETOU LUTO OFICIAL POR TRÊS DIAS E ESTÁ PROVIDENCIANDO TRANSPORTE PARA TODOS QUE QUISEREM PARTICIPAR DO SEPULTAMENTO QUE SERÁ AMANHÃ (02/02), ÀS 9 HORAS, NA CIDADE DE CUSTÓDIA.

  2. Eliane on 1 de fevereiro de 2013 às 22:09

    O Aluno José Vítor Jerônimo, do Curso de Agronomia do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba, foi vítima de um acidente automobilístico na manhã de hoje (01/02). José Vitor e mais quatro pessoas viajavam de Custódia-PE no sentido Juazeiro do Norte-CE para a realização de um concurso público quando colidiram com um veículo Fiat Doblô, da prefeitura de Salgueiro, conduzido pelo funcionário público Carlos Alberto, da Secretaria de Educação de Salgueiro que também faleceu com a colisão.

  3. maria solange silva nascimento on 17 de janeiro de 2014 às 21:48

    Por favor me mande um fone e nome due um familia do viror com urgenciA.perdi o contato celes.abrcos..obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *