carlos 2O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB), defendeu a pré-candidatura de sua esposa Socorro Brito em 2016, visando o governo municipal, independente da possibilidade de aliança com o grupo de Sebastião Oliveira.

Durante entrevista à rádio A Voz do Sertão AM, no último dia 20, Carlos levantou a bola de Socorro exaltando a competência dela enquanto secretária de Saúde da Capital do Xaxado nos últimos anos. Brito, por enquanto, tem evitado dar declarações à imprensa, mas vem agindo com o marido nos bastidores na costura de apoios.

“Vocês são testemunhas do trabalho realizado por Socorro Brito durante sua gestão enquanto secretária de Saúde. Mas isso a gente discute no momento certo. Socorro é uma pré-candidata, é um direito dela, pelo trabalho que ela realizou. Vamos discutir isso só no ano que vem”, disse. Evandro comentou ainda sobre o movimento de rejeição contra o seu nome dentro do grupo sebastianista.

Num recado velado ao vereador Gilson Pereira (PSD), o ex-prefeito lembrou que não nutre ressentimento pessoal por nenhum daqueles que expressam rejeição a sua figura. “Enquanto a opinião dos vereadores sobre mim, não estou preocupado com isso. Eu não tenho nada de pessoal contra eles, posso ter adversário político, mas inimigo pessoal, não. Só estou estranhando esse ódio todo contra mim”, lamentou Evandro.