POLÍCIA CIVIL 2A Polícia Civil de Pernambuco irá considerar, nas investigações dos últimos assassinatos em Serra Talhada, as revelações que fez o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, à imprensa, sobre a possível existência de uma lista de 20 nomes de pessoas marcadas para morrer alvos de um grupo de extermínio que estaria atuando no município.

Em conversa com o FAROL, o núcleo de comunicação social da Polícia Civil disse que “nada será descartado” nas investigações, inclusive a possibilidade da intimação do prefeito. “Nenhuma possibilidade será descartada ou nenhuma ouvida”, confirmou a diretora do núcleo de comunicação, Gerlândia Bezerra.

Estão à frente dos inquéritos das mortes do vereador Cícero Fernandes, o Cição, e do empresário Fernando Mourato, ocorridos semanas atrás, o delegado seccional José Apolônio e o Guilherme Caraciollo Paiva, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Recife.

Veja também:   Corpo de barbeiro é encontrado no Pajeú

“Tudo será considerado. Tão logo tenhamos resultados, todos serão comunicados em tempo hábil para a coletiva de imprensa. A polícia tem seus caminhos sobre o caso, mas por enquanto nada pode ser dito”, informou ao FAROL o núcleo de comunicação da Polícia Civil de Pernambuco.