Dilma e Duque2A presidente Dilma Rousseff cumpre agenda na próxima segunda-feira (13) em Pernambuco para participar do lançamento do navio Dragão do Mar, o terceiro produzido pelo Estaleiro Atlântico Sul, no Complexo de Suape.

Entretanto, segundo alguns assessores do prefeito Luciano Duque (PT), está confirmado que a presidente fará uma segunda visita a Serra Talhada. A primeira visita a Capital do Xaxado foi em 25 de março do ano passado quando a presidente inaugurou a primeira etapa da Adutora do Pajeú.

“Agora a presidente vai estar em Serra Talhada para inaugurar a segunda etapa da mesma adutora, que vai de Serra Talhada a Afogados da Ingazeira. A previsão é que a equipe do cerimonial da presidente chegue a Serra Talhada, nesta sexta-feira (10) para acertar alguns detalhes com o prefeito Luciano Duque”, disse um assessor do governo petista.

A confirmação da visita da presidente Dilma serviu para o prefeito Luciano Duque falar, novamente, que existe uma ‘estrada para Brasília’. “A estrada Serra Talhada/Brasília, tão anunciada pelo prefeito Luciano Duque, realmente existe e está funcionando”, estampou o prefeito no site oficial da prefeitura.