MANOEL

Em conversa com o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado Augusto César (PTB), o FAROL divulga em primeira mão toda a programação do velório e homenagens ao deputado serratalhadense, Manoel Santos (PT), 63 anos, falecido na manhã deste domingo (19), em batalha contra um câncer de esôfago.

“O dia será de homenagens dignas a uma figura que prestou um grande trabalho não só para a política de Serra Talhada, mas, principalmente, de Pernambuco”, destacou Augusto César, por telefone. Na programação, a chegada do corpo do deputado de São Paulo a Recife está prevista para às 13h30. Às 14h30 ele será homenageado na Fetape (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco).

Às 16h30 o velório inicia nas instalações da Assembleia Legislativa de Pernambuco, onde se estenderá por toda a noite. Às 9h desta terça-feira (21), o corpo do deputado será levado para o cemitério Morada da Paz, em Recife, onde será cremado, como desejava o parlamentar após externar o pedido à família em vida.

Programação do féretro do Deputado Manoel Santos:

20/04

10h : Saída de São Paulo.
13h30: Chegada em Recife.
14h30 Chegada na Fetape.

Rua Gervasio Pires

16h30: Saída em cortejo até a Alepe.
17h30: Chegada a Alepe.

Pernoite na Alepe

Dia 21/04

9h: Missa na Alepe
Após a Missa, deslocamento para o Cemitério Morada da Paz, onde o corpo será cremado.