A Secretaria Municipal de Ação Social, de conformidade com a Lei Complementar Municipal n.º 182, de 22 de fevereiro de 2013, Portaria 001, de 28 de Fevereiro de 2013 está abrindo inscrições para contratação temporária de 127 profissionais para atuarem no Governo de Serra Talhada. O edital está a disposição dos interessados nos murais da Secretaria, da Prefeitura, da Câmara de Vereadores e no Fórum.

As inscrições começaram nessa segunda-feira (4) e vão até o próximo dia 14 deste mês na sede da Secretaria de Ação Social, localizada Rua Comandante Superior, 1059, bairro de Nossa Senhora da Penha. No mesmo local estão disponíveis a ficha de inscrição. O Secretário Josenildo Barboza lembra que só serão aceitas inscrições presenciais e que no ato da inscrição o candidato deverá portar todos os documentos exigidos no edital.

Estão sendo disponibilizadas vagas para: Cuidador Social, Motorista, Entrevistador Social, Operador Máster de Condicionalidades, Pintor, Eletricista, Orientador Social, Oficineiro, Assistente Social, Advogado, Pedagogo, Psicopedagogo, Terapeuta Ocupacional, Enfermeiro, Educador Físico, Auxiliar de Contabilidade, Técnico Agrícola e Agente Social.

FIQUE POR DENTRO

Essa é segunda seleção divulgada pela Prefeitura de Serra Talhada este ano. A primeira está aberta para os quadros da Secretaria de Saúde, que abriu inscrições para seleção de 329 profissionais na área. Entre eles, médicos em diversas especialidades, dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas e assistentes sociais. Também haverá contratações de motoristas, agentes de endemias e auxiliares administrativos (saiba mais).

Da Assessoria